Há tecnicas de espelhamento que dizem, resumindo é você olhar nos olhos sempre, puxar assuntos sobre coisas que a pessoa gosta e deixá-la falar! Ouví-la com atenção!...fazer brincadeiras com parte do que ela disse!... sem ofendê-la é claro, rs, mas se comportar assim cria um afeto maior naturalmente para a outra pessoa!... nem lembro de onde eu tirei isso!..rs, mas de fato funciona!
anônimo
20/07/2016 08h49
Mostra a xana que ele fica louco. Kkkkkk
19/07/2016 21h02
tento assunto para "conversar" e "rir" juntos ja ajudar e muito por que tem as vezes que gostando ou nao da mesma coisa mas parece mai estranho que namorados ou casal
anônimo
20/07/2016 11h36
20/07/2016 11h38
Qual o objetivo de prender atenção de um homem?
elas respondem
anônima
19/07/2016 21h00
Sendo interessante e gostando das mesmas coisas que ele...
SIMPLES, mas muito difícil ser.