Meus sonhos sempre foram muito confusos, desconexos e aleatórios mas normalmente sempre tem algo em comum. Sempre estou fugindo de algo/alguém, estou nua e exposta a pessoas, ou estou perdida, quando não são esses três eu estou em em uma (ou presenciando) uma situação difícil, que gera uma certo sentimento de medo/ansiedade/raiva (Tipo sonhar que estou sendo assaltada/animais me atacando). Raramente sonho com coisas boas, eles sempre tem uma carga negatuva. Será que meus sonhos são um reflexo da minha saúde mental?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/07/2020 16h49
Pode ser que sim, pode ser que não.
25/07/2020 16h51
São coisas que vc naturalmente tem medo, eu tbm sonho q tô sendo assaltado
elas respondem
25/07/2020 16h51
Não sei...Quase minha infância inteira tive pesadelos. Espero que você melhore. :)