Mas fdc. Meu único objetivo é estudar, ganhar dinheiro, dar um jeito de sair desse país. Quando isso acontecer, atingirei a felicidade, e vou sentir orgulho de mostrar pra todos como me dei bem, nas férias quando visitar meu bairro de classe baixa, vou sentir orgulho de passar com o carro do ano na frente do ze droguinha da escola que acabou pegando a mina que eu gostava. Quero ver esses pé de chinelo olhando no chão, disfarçando quando eu passar. Nesse dia irei me sentir muito bem, todo meu vazio será preenchido. Serei livre pra fazer o que quiser. Me sinto bem só de imaginar. Eu prezo só por meus estudos, pois não vejo alegria na minha vida, ou eu estudo, ou serei um fracassado e triste pro resto da vida.

eles perguntam
8 8
elas respondem
25/07/2020 17h39
Vc é superficial
25/07/2020 17h01
Só não faça para provar a ninguém, mas sim a Você mesmo.
anônima
25/07/2020 17h09
Você talvez consiga tudo isso, mas só vai servir pra cobrir o seu vazio existêncial e falta de autoestima.
anônima
25/07/2020 17h20
Admiro que você cuide do seu futuro, mas a felicidade não vem disso. Já guardei muito rancor e esperei “dar o troco“ mas o “orgulho“ vem mesmo de você. O segredo estar em esquecer quem te fez mal e recomeçar.
25/07/2020 17h31
É possível estudar e criar laços/amizade com as pessoas, fazer apenas uma coisa cansa, da frustração... Não recomendo
anônima
25/07/2020 16h57
Essa é a realidade da maioria dos jovens
anônima
25/07/2020 18h25
Vc n vai ser feliz assim! Dinheiro n traz felicidade!!!
25/07/2020 18h26
kkkkkkkkkkkkkkkkk parece aqueles roteiro de filme adolescente em q a guria "feia" reaparece linda e todos passam a amá-la. o ser humano às vezes é bem raso.
eles respondem
anônimo
25/07/2020 16h59
Sinto muito,mas se você pretende "ser feliz" em cima de conquistas da sua vida,então você vai ser triste e frustrado para sempre... Não existe isso de "vou ser feliz quando" ou você é feliz hoje ou não é,não vai ser bens que vai te tornar feliz. A felicidade não está no resultado final,mas sim no trajeto.
anônimo
25/07/2020 16h58
Ou vc vai virar um pé rapado e o zé droguinha vai ficar rico.
25/07/2020 17h05
Eu tinha tudo pra ter sido bem sucedido, porém cobicei o serviço dos outros e me dei mal.
25/07/2020 16h57
Eu aí kkkkkkkkk tmj
25/07/2020 16h57
Concordo com tudo que você disse.
25/07/2020 16h58
Sou eu aí kkk tirando a parte de se aparecer para o pessoal das antigas
anônimo
25/07/2020 16h59
Nada é certeza de riqueza e nem quero isso, basta um bom salário
25/07/2020 17h27
Tá certo, estude muito mas faça as coisas por você, não pelo outros, pense em você, quando aos droguinhas que disse não de ouvidos e não ligue.
Estude por você