Vi uma pergunta relacionado a isso, e muitos se posicionam contra pois "criança não deve saber sobre sexo", mas discutir sobre orientação sexual/identidade de gênero vai MUITO além de sexo. É importante falar sobre isso com crianças para que elas não cresçam vendo relações homoafetivas como um tabu (já que se adultos tratam isso como tabu, é por conta da sua criação). Para que as crianças LGBTs (crianças que FUTURAMENTE vão se descobrir) não cresçam com sentimento de culpa e entendam que se ele é um menino naturalmente mais afeminado ou uma menina mais masculina está tudo bem em ser como é, entre outras coisas.
Acho tão chato a visão sexualizada que a sociedade tem de pessoas LGBTs, como se nossos sentimentos e relações humanas se resumissem a "transar". A única diferença entre a relação de dois diferentes e dois iguais são os genitais das pessoas, somente isso.

elas perguntam
11 7
eles respondem
25/07/2020 17h12
Criança tem família. Ela decide quando ou se deve falar sobre esse assunto. Depois que não for mais criança, ela faz o que quiser da vida.

Engraçado é que, quando eu era criança, gays eram vistos na sociedade como pessoas normais. Todo mundo sabia que eram gays e eles não precisavam esfregar isso na cara de ninguém. Por isso, eram mais respeitados. Eu tenho primos gays e nunca vi nada demais nisso. Ninguém ligava pra merda nenhuma! Depois que começou essa merda de militância enchendo o saco, que tudo virou "homofobia".
anônimo
25/07/2020 17h04
Aff sai daqui sapatao.
Descansa militante
27/07/2020 01h56
Todo dia você vem no site pra falar algo sobre a comunidade LGBT, isso já tá insuportável.
anônimo
25/07/2020 17h38
Bem isto ! Como se sexo fosse somente conjunção carnal e cabeça do brasileiro é isto ai
25/07/2020 17h31
A própria comunidade LGBT resume tudo a sexo.
anônimo
25/07/2020 19h31
Crianças deve brinca e estudar.
e ser educado pelos pais que seram sua base e seu espelho.
Agora discussão sobre ideologia de gênero e completamente desnecessário para esta fase da vida.
anônimo
25/07/2020 17h23
Balela...

Isso é tudo pretexto.

Na real, essa cultura-propagandas lgbt são programadas intencionalmente para influenciar e ganhar adeptos na massa de manobra e militantes de movimentos subversivos.

Parabéns aos conservadores! Culpa é deles pelo Ocidente está nessa situação degenerada...
anônimo
25/07/2020 17h43
Sai esquerda maldita, chega de mimimi.
anônimo
27/07/2020 00h29
Mimimimi
14/05/2021 21h57
Na infância inteira da criança, só coloquem homem e mulher se beijando, se ela gostar de pessoas do mesmo sexo ou dos dois, pronto, ele ou ela é um LGBT de verdade, pois não foi influenciado
14/05/2021 22h42
Não sei a respeito
elas respondem
anônima
25/07/2020 19h49
Acredito que muita gente concorda que crianças tbm precisam aprender sobre respeito à pessoas LGBT, mas no meu caso, sinceramente, duvido muito que uma comunidade que defende "pessoas que menstruam", "pan", "pênis feminino", "lésbica tem que aceitar mulher com pênis" e outras pérolas, possui condições de ensinar sobre sexualidade e respeito a sexualidade pra uma criança, ainda mais elaborar algum tipo de material pra isso.
25/07/2020 17h13
Eu fui a que mais teve dislike na questão que vc citou mas vc mesma foi me abrir os olhos e me mostrou um lado que eu nunca parei p pensar e entendi.
Infelizmente sempre vai ter alguém atrasado em algum assunto, desculpa se fui insensível, n foi minha intenção.
anônima
25/07/2020 17h35
É, infelizmente sim.
anônima
25/07/2020 17h34
Tem muita gente homofóbica aqui, não concorda com essa onda de conservadorismo? “Mimimi” vão dizer. É pura ignorância e tenho certeza que quem critica não é LGBT.
anônima
25/07/2020 17h06
Infelizmente sim.
anônima
14/05/2021 21h54
Acho que se pensarmos bem, nós na idade de crianças nunca falamos sobre romance/sexo hetero (ou qualquer tipo) no máximo as próprias crianças casavam uns aos outros etc ou no máximo em TV e ou histórias.

Depende da idade, depende de como querem abordar. Porque vou dar um exemplo eu só comecei a falar sobre relacionamentos em aula (tp sexuais e não sexuais) no 5/6 ano. E ai por acaso teve umas médicas que foram responder a questões e tal e teve gente que perguntou sobre homossexual e tal.
Mas tp no 5/6 ano só abordamos isso tudo pq estávamos a dar a procriação e tal (e claro deram-nos umas luzes de alguns assuntos mas bem só para falar como nasciam os bebes, praticamente).

Então é assim caso seja para abordar relacionamento e tal não para dar em ciência a procriação e tal convém que hetero tmb seja abordado e LGBT pq quando se é jovem mesmo a coisa mais simples é tp confusa etc
anônima
14/05/2021 23h02
Não tem como separar uma coisa da outra