Alguém pode me auxiliar em como conseguir um estágio na escola particular? Devo chegar lá e pedir pra conversar com a coordenadora?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/07/2020 18h17
Tu tem que pedir para conversar com um responsável pelas contratações da escola, dai a moça vai chamar o responsável e você fala que queria deixar um currículo e saber se há vagas em aberto na escola.....
25/07/2020 18h40
Em meio a essa pandemia vai ser difícil, prepara seu currículo com cursos relativos a área de atuação, experiências e conquistas, fica atenta aos erros gramaticais e na formatação do seu currículo se não ele vai virar rascunho kkkkk
Prepare sua entrevista, chame algum amigo ou parente e simule uma entrevista, isso ajuda a quebrar o gelo.
Envie seu currículo por e-mail perto do final do expediente da escola, se você enviar o curriculo de manhã ele vai ficar para trás em meio a tantos outros, você encaminhando o curriculo no final do expediente vai fazer o recrutador lembrar de você com mais facilidade isso serve na entrevista também se tiver a opção de fazer a entrevista por último.
25/07/2020 18h11
No ensino médio eu só queria saber de quebrar cadeira e desenhar pênis na parede, não sei te dizer
elas respondem
25/07/2020 18h26
Se você conhecer o dono de uma escola particular ou tiver contato com um coordenador, leve seu currículo e entregue a algum desses responsáveis. Nunca entregue a secretária ou outros funcionários.
anônima
25/07/2020 18h19
Obs