Não damos valor nem nos que já estão aqui na terra, o noticiário tornou a morte de pessoas uma coisa muito banal, vemos essas notícias como entretenimento, não refletimos sobre aquela pessoa, a vida dela teve um significado igual a de um bebê que ainda não cresceu.

elas perguntam
8 2
eles respondem
25/07/2020 18h47
Porque ninguém se importa com a vida ou morte alheia, é cada um por si.
anônimo
25/07/2020 18h50
A bíblia diz que nos fim dos tempos as pessoas perderiam o amor não é a toa que tem tantos abortos por ai
anônimo
25/07/2020 19h05
https://i.ibb.co/dQX6YJv/Polish-20200725-190354506.jpg
25/07/2020 18h49
As pessoas que vão dar mais valor são as que estão próximas de você, tomando a pandemia como exemplo, no começo ficamos chocados com as mortes na Itália, nos preparamos para uma quarentena no Brasil, infelizmente alguns filhos da puta furam e complicam todo o processo e quem tem empatia pelo próximo é quem sai mais prejudicado. Estou tendo que ver hoje no Rio, a média de casos aumentarem novamente
25/07/2020 19h19
A vida não vale nada, aceita.
anônimo
25/07/2020 20h05
Nos valorizamos sim a vida se pessoas próximas, nos choromos entramos em luto quando perdemos quem amamos, sobre as notícias e nosso insensibilidade: É interessante a influência
da distância nas leis da emoção. Obseve uma coisa. O atropelamento de um cachorro na nossa porta, pelo fato de
ser na nossa porta, tem mais apelo emocional do que Hiroshima que foi uma das maiores tragédias da humanidade.
25/07/2020 20h10
Uma morte só é estatística quando aparece como número na TV. Quando é alguém próximo, quando é um conhecido, não é o mesmo impacto. Também não deveríamos nos importar com isso, afinal, se sofréssemos em boa medida o peso de todo o mal e desgraça no mundo, não suportaríamos a vida.
anônimo
25/07/2020 22h43
A vida não tem valor nenhum!
elas respondem
25/07/2020 20h22
Porque a vida é cruel mesmo moça,muitas pessoas possuem maldade em seus corações e não pensam duas vezes antes de interferir em uma, e isso não vem de agora isso sempre existiu e pelo visto sempre irá existir...
25/07/2020 19h12
cara, ngm liga para morte se não for a própria ou de alguém que ela ame