Tudo que passamos outras pessoas já passaram e agora não estão mais aqui e depois seremos nós que não estaremos mais aqui, e outra pessoa estará passando pelas mesmas coisas que passamos.
Realmente somos "pó" estive ouvindo eclesiastes e provérbios e concordo muito com o que está escrito.
O sentido pra mim não é buscar a felicidade pois ela também é transitória, além de que se há felicidade também haverá tristeza, então o sentido da vida pra mim é cultivar meu tempo, namorar com uma mulher digna, casar, ter filhos, e servir a deus.

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/07/2020 18h49
Ser feliz, fazer quem eu amo feliz e crescer como pessoa
anônima
25/07/2020 18h52
Não me importo com o sentido. Nem tudo precisa ter sentido. O sentido da vida é viver. Simples assim.
29/07/2020 14h35
Do nada viemos é a ele voltaremos
eles respondem
29/07/2020 14h32
Viestes do pó e ao pó voltarás, mas falo do pó das estrelas. Saber que somos compostos pelo mesmo material que as estrelas não algo espetacular? Enfim, você está certo quanto a não buscar a felicidade, quando corremos atrás dela nos aborrecemos com isso, é melhor viver e estar presente a cada momento 100%. para mim a vida não tem sentido a menos que nós demos um sentido a ela. Tudo passa, tudo muda.