Não consigo ter fé em nenhuma religião. Tenho muito medo de morrer e parar de existir, de não poder mais pensar/sentir/ver e simplesmente ir pra um grande nada e isso tudo não ter sentido nenhum.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
25/07/2020 19h33
Minha "relação" com a morte mudou muito depois de ser pai. Hoje eu não tenho o menor medo de não estar vivo mais, mas tenho um verdadeiro pavor de fazer falta pra quem fica.
Minhas filhas são tão apegadas a mim, a mais velha chama meu nome o dia todo, só dorme comigo, só toma banho comigo. Quando eu penso no que seria ela me procurar e não achar, e não entender isso, chega a me dar uma dor no estômago.
Que Deus me permita estar aqui para cuidar delas o quanto for possível, ou ao menos até elas estarem grandes o suficiente pra saber lidar com a perda.
anônimo
25/07/2020 19h18
Eu também.
Tenho medo de morrer e sei lá, não sentir nada, sei la é inexplicavel
Se eu pensar nisso eu durmo chorando
anônimo
25/07/2020 20h00
Ain eu tenho medo de ver pessoas que eu amo morrer mas eu mesmo não tenho medo desde que seja natural
25/07/2020 19h19
Não, tenho vontade de ver a morte logo.
anônimo
25/07/2020 19h05
Como podes ter medo de morrer e deixar de existir, se não vai existir pra saber que morreu? Só não quero morrer agoniado
anônimo
25/07/2020 19h04
Tenho medo da vida todos nós somos cadáveres adiados
25/07/2020 19h00
Não tenho medo da morte, tenho medo de sofrer pra morrer.
elas respondem
anônima
25/07/2020 18h54
Tenho medo de como vou morrer.
25/07/2020 19h18
Oq mais me assusta na morte é a solidão! Na vida podemos ter companhia pra tudo! Já na morte é só com você! Isso eu acho assustador!
anônima
25/07/2020 18h52
Pra mim tanto faz, é a única certeza que temos
25/07/2020 19h21
Às vezes pode ocorrer algo quase pior, que é a morte em vida, onde a pessoa está tão sufocada e anulada que é como se não vivesse.
25/07/2020 19h20
Sabe que não, acredito na reencarnação.
Ps:mas também não quero morrer agora =)
anônima
25/07/2020 19h20
Não, eu acredito em vida após a morte do corpo físico.
25/07/2020 19h01
Sua alma é eterna vc sempre vai existir, a questão é :vc vai tá no céu ou no inferno ?
pra onde vc quer ir ?
tudo depende de suas atitudes aqui na terra
anônima
25/07/2020 19h00
Não, minha relação com a morte é tranquila, devido às minhas crenças espirituais. Só tenho medo de ficar velha e virar um peso morto aqui nesse planeta. Mas não me importo em morrer cedo, desde que eu tenha vivido feliz.
anônima
25/07/2020 18h59
Nao tenho medo e a lei natural da vida , uma hora acaba
anônima
25/07/2020 18h55
Não, só tenho medo de sentir dor