To falando com um cara a uns 2 meses, ele é de outro estado, ele me pediu nudes, e eu mandei, aí ele visualizou, disse que meu corpo era lindo, etc... E quando eu entrei e vi as mensagens, ele não tava mais online.
Aí hoje ele disse que tava na vó dele. E quando ele ficou online, não falou mais comigo, sendo que ele que pediu pra mim não para de falar com ele. Ele é maior de idade, eu não.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/07/2016 22h11
Seja cautelosa. Não devia ter enviado as fotos.
Repara bem as coisas que a Sonhadora falou pra você.
20/07/2016 01h59
Moça, eu aconselho ir com calma nesse tipo de relação, não vá entregar seus sentimentos assim, você pode se machucar, e tome cuidado quando for mandar esse tipo de fotos pra uma pessoa que ainda é de certa forma um desconhecido pra você.

Tá me parecendo que ele tá querendo se aproveitar.
Mantenha os pés no chão.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
19/07/2016 22h17
Acho que ele ta namorando vc só pra conseguir nudes... Logo, que ele te deixa no vácuo então... Fica esperta, gata.
19/07/2016 21h52
Vc é a menina do namoro à distância? Vc o conhece pessoalmente já?
Olha, namoro à distância é algo bem difícil que requer maturidade e um sentimento forte.
Pelo que parece esse menino não gosta de ti e, pelo jeito, só vc tá pensando em namoro por agora. Então pule fora antes que teu sentimento fique mais forte. :*