Tento me divertir, mas parece algo impossível. Já fui pra shows, rodeios, já saí com amigos, já fui para barzinho, mas não vejo graça em nada. Não gosto de ler, não bebo, não dirijo, odeio balada. Já pensei em ir para a Igreja depois da pandemia, mas também não tenho interesse, por isso nem invisto em viagens, sei que não me divirto, não ligo de ir pra praia, nao tenho o que fazer, não tenho vida social.

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/07/2020 19h33
Vc que tem que descobrir do que gosta , vá pra igreja a palavra de Deus é pra todas as pessoas
anônima
25/07/2020 19h51
Esteja aberto para novas experiências e assim você encontrará. Boa sorte! ;)
eles respondem
25/07/2020 19h28
E eu achando que era vc na foto
anônimo
25/07/2020 19h40
Ain só testando
25/07/2020 19h47
O que vc faz pra passar o tempo livre?

Quais são as pequenas coisas que você faz e te geram satisfação?
25/07/2020 19h50
Nossa já foi em vários lugares e ainda assim não se divertiu em nada ???
Se tiver alguma religião vá a igreja quem sabe não fará bem a você, mas caso queira lógico.
25/07/2020 19h57
Tu provavelmente é bastante introvertido. Te aconselho a tentar desenvolver o hábito de leitura. Não existe alguém que odeie ler... Quem acha que não gosta, é porque não chegou ainda a ler algo que goste. É como provar várias comidas, nenhuma cair no teu agrado, e assim concluir que não gosta de comer. Isso não existe.
Exercite o hábito e te garanto que vai ser altamente compensador. Tenta se lembrar dos assuntos que te interessam, e procura algo pra ler relacionado. Pode ser até sobre carro, o importante é ler.
anônimo
25/07/2020 19h58
Isso é tipo um transtorno metal, tem um nome específico q eu não me lembro. Algumas pessoas costumam tomar medicamentos pra reativar a parte q da prazer. Mas precisa do diagnóstico de um psicólogo, é claro.