gente hoje eu roubei um beijo do meu antigo ficante. A gente parou de ficar pq ele dizia que não sentia mais nada por mim, que tá conhecendo outra pessoa, mas as atitudes deles são todas contraditórias. Sempre q eu prgt se ele sentia algo, ele nunca disse sim, mas tb nunca negou. e como instinto de mulher é afiado e eu sei q gosta, lasquei um beijo nele hoje sem ele esperar. ele riu durante o beijo e disse que eu era louca, mas me beijou com muita intensidade. Será que eu fiz mal de ter feito isso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/07/2020 20h54
Dignidade lá no porão do inferno
25/07/2020 19h46
Se os papéis se invertessem, você gostaria que ele fizesse isso?
anônimo
25/07/2020 20h52
Não fique vendo ex, senão você nunca estará pronta para libertar seu coração
elas respondem
25/07/2020 20h56
Vc fez super errado, não se rouba beijo dos outros. Se ele mesmo já disse que não quer, respeite ele ok? Por mais que ele demonstre outras atitudes que possam dar a entender que ele te quer, se ame e se respeite. Outra coisa é que ele pode estar se sentindo sem graça com tudo isso e não quer ser grosso.
25/07/2020 20h56
Forçar a barra não é legal, até porque ele foi sincero e contou que estava conhecendo outra pessoa. Mas se você sentiu reciprocidade....
anônima
25/07/2020 19h31
Melhor pegar do que passar vontade.
anônima
25/07/2020 19h46
Quarentena mandou lembrança.
25/07/2020 19h52
Ele gostou, senão tinha cortado, agora e o fato de estar com outra?
25/07/2020 20h58
kkkkkk porra tu é uma pomba da atenção ne? qualquer migalha q vê já vai atrás