Ele/ela te chama para sair, você já fingiu que não podia só por charme ou pra não estar sempre disponível?

Se a garota não pode e não sugere outra data, eu nunca mais chamo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/07/2016 21h44
Não. Há chance de no dia já haver compromisso, mas quem tá interessado mesmo sempre sugere outra data. Quem quer sempre dá um jeito.
19/07/2016 21h51
Fingir eu nunca fingi, se eu quero mesmo eu vou, se eu não puder eu aviso que não posso e sugiro outra data
anônima
19/07/2016 21h56
Já inventei desculpas sim...as vezes nao tava a fim....