Estou namorando a 3 anos, não nos vemos com frequência (e moramos em bairros praticamente vizinhos), ele sempre diz que está muito focado no trabalho e acaba não me dando a devida atenção, vive sempre ocupado. Eu nunca fui do tipo de mulher de ficar cobrando, mandando mensagem o tempo todo, grudenta... Pelo contrário, dou liberdade até demais eu acho. Quando ele está chateado com alguns problemas de trabalho e família sempre procuro conversar com ele, apoiar... Mas sinto que não tem reciprocidade as vezes, não saímos pra lugares legais (coisa que todos os namorados fazem). Já conversei com ele sobre isso e ele disse que íamos fazer programas legais (mas até agora nada). As vezes me afasto quando vejo que ele fica frio, não manda msg, parece que não sou prioridade pra ele.

Ele perguntou se eu aceitava morar com ele, fiquei com pé atrás, falei q só aceitaria se esse nosso namoro (se é que posso chamar assim) melhorasse, pedi mais proximidade dele(o que não está acontecendo).

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/07/2020 20h32
Olha pode ser impressão minha apenas, mas já que você demostra tanta liberdade ele pode achar justamente que você não se importa tanto e também não te procura.

Da uma cobradinha, uma grudadinha é bom de vez em quando é tipo o ciumes, as vezes ate da uma animada. As pessoas confundem fazer isso com ser isso.
elas respondem
anônima
25/07/2020 20h21
E quando vc se afasta ele vem atrás?
anônima
25/07/2020 20h24
Vixi, Seu relacionamento já acabou é você está tendo dificuldade em enxergar
25/07/2020 20h34
Essa situação é difícil mesmo, eu acho um absurdo ter q pedir atenção