Digo, quais as afinidades seriam fundamentais para um relacionamento com você?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/07/2020 20h24
Senso de humor e empatia, o resto vai da personalidade de cada um.
25/07/2020 20h32
senso de humor, leveza, química sexual
e uma ética legal
elas respondem
25/07/2020 20h39
Relacionamento é como um jogo de futebol para dar certo os jogadores tem que estar no mesmo time, pq se não ninguém faz gol
Mente aberta em relação a vida no geral, alegre e ter uma boa índole