Ainda não tive a oportunidade de estar com um homem. Porque sempre quis afeto, além de sexo. Mas cara, será que aqueles minutinhos com alguém não seriam suficientes, pelo menos pra eu saber como é se sentir amada e desejada por alguém?
Ou melhor eu não me arriscar?

elas perguntam
7 10
eles respondem
25/07/2020 20h48
Não, não suprem. Isso é um problema emocional, e deve ser tratado como tal. Não existem soluções rápidas, porque podem até funcionar a curto prazo, mas depois a sensação bate de novo. Faça terapia.
anônimo
25/07/2020 20h48
Não, é só o momento e no dia seguinte você mal lembra. Você pode curti o momento, para isso que serve.
25/07/2020 20h51
Vc tá confundindo afeto com libido
Ficada casual pode afagar a libido, não o afeto
anônimo
25/07/2020 20h49
É bom ter esses minutos (horas as vezes), a vida de quem só fica casualmente n é ruim n (falo com propriedade)

Vida toda n, é preciso alguém depois de um tempo
anônimo
25/07/2020 21h09
Vai não
25/07/2020 21h25
Sim,, pode.
anônimo
25/07/2020 21h54
Um dia bem vivido é o resumo de toda uma vida. É vc quem decide quando e como irá sair deste porão sujo, frio e sombrio porque ele não está trancado.
elas respondem
anônima
25/07/2020 20h54
Acredito que isso só vá piorar o seu nível de carência afetiva, moça. Pode até mesmo piorar sua autoestima, caso o rapaz não atenda suas expectativas. Caso opte por ter essa experiência, esteja bem preparada emocionalmente em diversos aspectos. Espero que você fique bem e tome essa decisão com cuidado.
25/07/2020 20h51
Suprir a carência de uma vida toda não né?
Você vai aproveitar aquele momento, já sabendo que é algo que pode não ir pra frente. Tem que saber separar as coisas
25/07/2020 20h49
Antes no tédio q ferida,né.

Mas se qr fazer isso...faça. Quem vai chorar dps vai ser vc,n eu.
anônima
25/07/2020 20h52
Vc só tem uma vida, mesmo q algo n seja o "ideal", ainda acho válido experimentar. Amanhã tudo pode acabar e vc viveu o q?? se joga (com sabedoria), e se n der certo pelo menos vc viveu e ganhou experiências.
anônima
25/07/2020 21h33
Vou te contar a minha experiência. Eu tmb nunca tinha ficado com ninguém e conheci um cara e ficamos e eu fugia do sexo. Pq achava q tinha q ter compromisso. O tempo passou e ele sempre ali e eu decidi q ia me entregar e curtir sem culpas... E foi ótimo. Eu tinha curiosidade e ao msm tempo achava q nunca ia ter intimidade com alguém a ponto de fazer sexo. Mas ele me mostrou q não fiquei super a vontade e relaxada com ele. Agr to bem melhor q antes. Eu me sentia triste agr to mais leve tirei um peso q tinha em mim. Me libertei. Claro q pensei q depois iria me arrepender só q não me arrependi tô de boa e foi ótimo!
25/07/2020 20h50
se vc não arriscar acontece o que? continua carente e na dúvida se não deveria ter arriscado. se arrisca e as expectativas não são atendidas acontece o que? vc sossega essa ppk e para de pensar nisso. se arrisca e tem as expectativas atendidas? é só repetir.

já deu para entender o que eu acho ne?
25/07/2020 21h52
Não, as vzs pode vir a agravar a tua carência afetiva, e te levar a confundir as coisas. Se vc for ficar casualmente com alguém vá ciente de q é só sexo, se vc quer se sentir amada e desejada viva sua vida em paz, pois naturalmente vira alguém q te faça se sentir assim.
anônima
25/07/2020 21h54
Melhor você não arriscar
anônima
25/07/2020 21h55
Não faça isso.. Se você já está carente, vai se apegar! E se o cara for daqueles que some no dia seguinte, você vai sofrer
anônima
25/07/2020 21h57
Vai ficar mais carente ainda, experiência própria