faz 1 ano e meio q a gente se conhece e nunca ficamos.Só rola cafuné e abraço e ele diz q isso n livra a minha barra pq eu vivo provocando segundo ele.Eu nem incomodo tanto ele assim mas sobre a provocação eu n sei pq ando tapada dos pés a cabeça e só falo algumas besteirinhas ao pé do ouvido dele q são apenas umas brincadeiras.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/07/2016 22h13
Ou fica ou não fica, o que você quer?
anônimo
20/07/2016 01h17
Tem que ver da parte de quem aí está faltando atitude né minha filha.
elas respondem
anônima
19/07/2016 22h24
Fez outra conta pra falar desse Ze bumbum? Se poupe
anônima
20/07/2016 01h01
Ele deve estar se referindo ao carinho todo que vcs tem tido nesse tempo e as provocações que vc fala. Vc acha pouco? Para de provocar e faça alguma coisa.