Sempre imaginei os populares como a parte negativa/suja/tosca da escola.
Logo alimentei-me de esperanças de que eles iam se ferrar na vida adulta. E o pior é que isso não aconteceu. As pessoas que eram populares na escola, são as que hj estão fazendo boas faculdades e etc.
Pq aquele cara bobão e aquela menina patricinha tem um círculo social grande? Pq eles são populares?? Pq a sociedade é a favor deles e quem é tímido só se lasca?

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/07/2020 22h52
Porque eles são os escolhidos de Deus
25/07/2020 22h24
Esses daí são populares e inteligentes
anônimo
25/07/2020 22h24
Por que você tem que se comparar à eles? Por que eles deveriam ser inferior a você?
25/07/2020 22h24
É gente invejosa como você que fracassa na vida.
Os populares são mais tranquilos e tem mais facilidade para conseguir as coisas.
25/07/2020 22h26
Quanto mais amigos
Mais oportunidades você abrange

Um amigo meu ficou rico por exemplo e me chamou pra morar na mansão dele.
Infelizmente eu tive que aceitar.
anônimo
25/07/2020 22h53
Populares parte negativa? Não é porque eles zoam que eles são burros, talvez eles não levam o estudo tão a sério, eu por exemplo, era um dos garotos mais inteligentes da classe, mas sempre tirava notas comuns e zoava muito no tempo escolar, paquerava, não era popular, mas não fui um CDF, hoje trabalho e estudava, pois sei diferenciar o tempo
elas respondem
anônima
25/07/2020 23h04
Eu acho que estou melhor que muitos populares que estudou comigo.
anônima
25/07/2020 23h01
Sou tímida e não me lasquei na vida, pelo contrário, os populares eram os q n estudavam e hoje estão na merda. Isso de achar q a sociedade é favor deles é meio q mania de perseguição, foque na sua vida e deixe eles pra lá.
25/07/2020 22h28
Pq enquanto vc está preocupada com oq eles estão fazendo da vida, eles estão vivendo...
Sinceramente, um pensamento desse nem devia estar na sua cabeça, posso estar enganada mas me parece ser vitimismo se sua parte.
25/07/2020 22h31
1) Existem oportunidades diferentes e reações diferentes a elas.
2) timidez não tem relação nenhuma a fracasso.
anônima
25/07/2020 23h11
Sei lá nunca tive desse lado , já parou para pensar que você se exclui e se isola porque quer. ?
Por pré julgamentos como esse agora que está fazendo ? Então a resposta você tem.
25/07/2020 23h13
Os populares da minha escola : morreram pelo tráfico,são pais ou mães,e outros sem rumo na vida.

O auge foi um menino q amava zoar minha amiga vim pedir desculpa p gnt....3 anos dps. Ele falou q se arrependeeu de n ter se aproximado de nós na época u.u

Ai eu: tá bom !

Indep do mal q eles te fizeram...esqueça e foque em vc. Se vc for bem sucedida tanto faz se o outro é ou n.