Sou um pouco tímido, não tenho garota no meu círculo de amizade, na verdade, elas sempre estão distantes, me sinto intimidado por elas, são elas que puxam assunto comigo, mas coisas relacionadas a faculdade. Queria saber um lugar pra eu arranjar uma namorada, já estou com 19 anos e ainda não dei nem uma bitoquinha

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/07/2020 22h57
A Internet é o lugar para você aprender a se soltar com as mulheres, use esse meio para puxar assunto. Na vida real, a maioria das mulheres ainda esperam o homem tomar iniciativa, sendo assim você precisa perder um pouco da timidez. Caso contrário, vai acabar diminuindo o seu campo de possíveis namoradas, somente por não chegar nelas.
anônima
25/07/2020 22h58
Tinder
25/07/2020 22h56
Iti malia.
Sei não, anônimo.
anônima
25/07/2020 23h00
Sei lá kkk
eles respondem
25/07/2020 22h56
Parece até o @Mestre_Kame kkk só muda que ele não faz faculdade (creio eu).

Sei lá mano, você pode encontrar uma em qualquer lugar e à qualquer hora, é só você estar atento para não deixar essa garota passar.
25/07/2020 23h02
Minha versão, só que não faço faculdade e ninguém puxa assunto nenhum, pois ninguém fala comigo mesmo. Você acha mulher até morando na rua.
anônimo
25/07/2020 23h02
Quando encontrar me passa o endereço