fico me imaginando chupando o pescoço de alguém. Nunca namorei sou virgem de tudo, mais dês de que me apaixonei aos 15 anos sempre vivo assim me imaginando com alguém, chego a ficar até vazio, só pensando nisso.
vcs sentem o mesmo? fizeram algo pra parar com isso?
confesso que tenho medo de fazer sexo e de ficar nu na frente de alguém

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/07/2020 23h01
Isso é da idade, logo vai passar.
25/07/2020 23h08
Meu relato:
Tudo o que é demais, é ruim.... por isso vc diz que sente esse vazio.
Eu já tive uma fase assim e só passou quando conheci Cristo e obviamente vi que a vida não se resumia só nisso, tem que ocupar a mente caso contrário vai ficar assim.
anônima
25/07/2020 23h10
Hormônios em ebulição, logo passa. Não é normal isso povoar à sua mente a todo instante, ocupe-se.
anônima
25/07/2020 23h12
Vc pretende fazer faculdade?
anônima
25/07/2020 23h12
Quantos anos vc tem? quando eu tava com coceira pra dar pela primeira vez era bem assim, depois sosseguei.
eles respondem
anônimo
25/07/2020 23h01
Isso se chama FALTA DO QUE FAZER