Depois de Assistir a um vídeo eu fiquei pensando no pq eu quero namorar alguém.
No vídeo perguntou "o que vc quer fazer com um namorado? e pq vc espera ter um para fazer todas essas coisas?"

E a única coisa em que eu consegui pensar foi em sexo(pq eu não posso fazer sozinha, apesar de masturbação ser bem legal)(já que até agora estou intacta) e ter alguém pra abraçar, dar uns beijos, compartilhar momentos, construir e compartilhar, andar de mãos dadas.

Pq nós lugares que quero ir, as coisas que quero fazer eu não fico pensando em só fazer quando tiver o Mozão.

Eu não sei se sou louca por pensar assim ou se isso é normal.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/07/2020 23h09
Estou atrás de uma namorada, minha motivação é ter uma companheira pra conversar, partilhar sonhos, vontades e sexo. E perder o BV tmb. Interessadas tenho 19 anos.
anônimo
25/07/2020 23h09
Poderia passar o link do vídeo?
25/07/2020 23h07
As vezes eu também me pergunto isso, por quê eu quero uma namorada?
Mas nunca encontrei uma resposta, não faço nada da minha vida no momento e só iria atrasar a vida dela.
25/07/2020 23h16
Não quero namorar
elas respondem
anônima
25/07/2020 23h08
Saia com amigas , homem não gosta de coisas de mulheres
25/07/2020 23h17
Eu quero um namorado para me dar um Kindle.
25/07/2020 23h11
Não sei o que te responder. Não sinto falta de ter um namorado.
anônima
25/07/2020 23h23
Há um tempo atrás eu queria alguém pra esquecer meu ex, mas no fundo eu sabia que era errado, eu usar outra pessoa pra essa finalidade, eu tive oportunidade de me envolver com outras pessoas, mas meu bom senso me livrou disso. Eu acostumei a viver sem ele, superei sozinha sem usar ninguém.

Eu também já quis namorar alguém por motivações erradas.
anônima
25/07/2020 23h23
Eu queria namorar pra casar. Mas... Não aconteceu. Só surgiu embuste na minha vida. Desisti.
Ficar sozinha não é tão ruim assim. Claro, eu queria ter beijado, ter feito sexo mas não aconteceu.
Luto para viver bem, afinal não é o fim do mundo. Estudo, trabalho, minha espiritualidade e família preenchem o meu tempo.
anônima
25/07/2020 23h29
Essa menina soltaaaa...
Kkk olha eu tmb penso assim. Vc pode ter uma amigo colorido ou ficante nada sério só pra dar uns pegas. As vezes é bom ficar juntinho e tals e cada um vai pro seu canto e de boa. Faço isso.