Não digo todos, até pq não vi todos.
Mas Luiza Vono, Maria Fernanda Amaral e o Ítalo Ventura são muito bons pq eles realmente focam em nós e em nossa auto estima.

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/07/2020 00h08
Desnecessário, não existe um roteiro para se relacionar com as pessoas, e o que funciona com um não é certeza que vai funcionar com todos.
Se algum dia eu tiver um problema no meu futuro relacionamento, prefiro pedir o ponto de vista da minha família do que apelar para coach.
anônimo
26/07/2020 00h26
Pode servir para quem estiver disposto a escutar. Porque não?
elas respondem
anônima
26/07/2020 00h12
Conheço esses 3, gosto bastante. Eles ensinam a gente ser dona da nossa própria vida e n viver em função de homem.
26/07/2020 00h09
Se inspira no casal ao seu lado q deu certo.
Os casais q eu percebi q são ok ,brigam e tals...mas eles tem mt individualidade,sabe ? N é aquele amor exagerado,nem nada.

Continua com as mesmas amizades,sai com geral (sem namo),tem sonhos,etc.
26/07/2020 00h20
Desses eu só conheço o Ítalo
Eu acho maravilhosos, da pra aprender bastante coisa que não sabíamos