Reconheci as fotos de uma antiga amiga aqui no site. Porém, sem antes conversar com ela, a user apagou a conta...
Puta vontade de falar com ela, aparar as arestas e deixar td certo...
Não tenho cel, não sei o endereço, ela mudou de cidade depois que se formou. A conheci na faculdade.

Será que fiz bem em deixar passar e não falar nada? Pensei que poderia constrangê-la e não falei nada, agora nem tem como mais!!!
Hahahaha

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
26/07/2020 00h31
Não se chateie mas não tem nem o que pensar já que não tem como voltar ao passado.
26/07/2020 00h35
Complicado...nem todo mundo quer ser reconhecido aqui.
26/07/2020 00h32
#medo
Kkkkkkkkkkkk
Respondendo aos seus questionamentos: acho que deveria ter falado, caso ela volte vc não deixa passar ok ?! =)
anônima
26/07/2020 00h36
Meu medo é esse.
anônima
26/07/2020 00h37
Eu achava que isso era impossivel hahaha
anônima
26/07/2020 00h39
Meu maior medo é esse kkkkkkk