Ela é virgem ainda, então tipo ela vai estranhar pra caralho. mas pqp eu quero muito transar com essa menina. não sei se eu meto o loco ou oq

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/07/2020 01h08
Acho difícil
anônima
26/07/2020 01h11
E vai assumir?
26/07/2020 01h12
mas tu gosta dela ou quer transar e depois continuar amigo? kkk
anônima
26/07/2020 01h19
Quarentena, amigo... você gosta dela?
eles respondem
anônimo
26/07/2020 01h19
Vc tem algum grau de intimidade com ela, do que apenas amigos? A mina é virgem provavelmente ela deve ser insegura quanto há isso. Vcs flertam? Vc só quer transar com a garota é fzr com que seja uma amizade colorida? percebe se ela te trata de uma outra forma mais que amizade? Eu ñ acho legal vc chegar nela só pra tranzar. procure mulheres que tenham experiência, outras amigas que não sejam virgens, é que vc poderia sugerir ter uma amizade colorida.
26/07/2020 01h25
Eu meteria um
BORA FUDER GOSTOSO
Fodase.
Tenho nada a perder mexmo