Hoje fui ao encontro pela primeira vez,foi depois do almoço,ele me pegou em casa,fomos para uma padaria perto da casa dele,tomamos um suco e depois de algumas horas conversando,pagou a conta e fomos para a casa dele , sentei no sofá lá,e ficamos lá conversando, rolou uns beijos e tal,mais ele não tentou nada,claro que eu também não queria nada e falei,e ficamos de boa,nem no quarto dele eu fui,depois de algumas horas me trouxe e assim ficou ,eu gostei,até então eu tô mandando bem né? O que fazer daqui pra frente agora ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/07/2020 02h04
Agora vem a parte boa

Fuder até o talo.
26/07/2020 02h13
Na próxima vai ao quarto dele e fecha porta.
elas respondem
anônima
26/07/2020 02h06
.....Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar…(8
anônima
26/07/2020 02h15
Agora deixa rolar, vai conversando..saindo mais vezes..
26/07/2020 02h16
Ele te mandou mensagem? Geralmente agora eles chamam p o segundo encontro
26/07/2020 02h27
E agora que deixa acontecer, naturalmentee....
Acredito que vão ficar conversando, se conhecendo mais, marcar outra saída e assim vai. Aproveita
26/07/2020 02h32
Parece eu semana passada fui em um primeiro encontro também, mas fomos tomar açaí/ sorvete e só ficamos conversando mesmo, não rolou nada nem beijo, dps fomos embora.
Mas ele tava querendo sair esse final de semana (hj) mas teve q ir trabalhar e n deu :-\

Mas vc tá certa em não fazer nada, só eu no seu lugar não teria ido pra casa dele