Quando converso por mensagem eu respondo o que tem que responder sem enrolação, se eu não tô rindo eu não mando "KKK" e geralmente minhas respostas não são tão longas.
Quando eu saí com o menino semana passada ele falou que eu era diferente por mensagem, perguntei porque, aí ele disse que por mensagem eu sou mais séria, fui e falei se era pq Eu respondo seco, ele falou mais ou menos, eu sei que era isso, mas ele ficou sem graça de falar.
E eu não chamo por apelidinhos "mb, b..." Essas coisas, ainda mais se eu não conheço a pessoa direito

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/07/2020 09h36
Sim, essa é você. Continua assim.
anônimo
26/07/2020 02h43
Só não pode dar vácuo no garoto, ela ele não se decepcionar ;)
anônimo
26/07/2020 02h59
Só é estranho, principalmente pra quem se diz mocinha de família ksksks.
26/07/2020 05h09
Faça o que você achar melhor, não adianta querer agradar esse pessoal se você não se importa com isso.
anônimo
26/07/2020 06h18
Isso importa?
elas respondem
26/07/2020 04h10
Complicado
anônima
26/07/2020 04h26
Tem gente q se magoa até com isso, eu tbm sou meio assim, respondo com "tá, aham, tô" kkk tem gente q n gosta disso, aí eu só lamento. Eu levo em consideração a pessoa na vida real e n por msg.