2.86K  21/07/2016 12h30

É o seguinte:eu conheço um rapaz e meses atrás eramos intimos o bastante .porém as coisas tomaram outro rumo, mais eu mandei um presente pra ele por um amigo dele, pra fora da minha cidade, acontece que ele nem mandou nada d msg agradecendo ou algo parecido, nós não temos a intimidade d antes mais ainda nos falamos embora acontecimentos desagradáveis tenham acontecido nos últimos meses. Eu gostaria d saber a opinião d vcs, pq será ele não disse nada até então.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
20/07/2016 01h22
Na boa, as chances de ele já estar em outra são grandes.
20/07/2016 08h37
Quais foram os acontecimentos desagradaveis e pq você.sentiu que devia enviar um presente depois disso?
elas respondem
19/07/2016 22h54
Moça,

Não tenho como dar uma opinião concreta sem maiores detalhes sobre o relacionamento de vocês e motivo do afastamento, ainda assim acho que pelo menos um "Obrigada" caberia da parte dele para contigo.

Faz quanto tempo que enviou o presente?
anônima
21/07/2016 12h25
Gente tava me precipitando, ele não tinha recebido ainda, ele disse q o amigo dele tinha tendado encontrar ele 3 vz mais nada, até q ontem ele entregou o presente, ele disse q adorou o presente.e ficou MUITO SURPRESO.rsrs.
19/07/2016 23h07
Pergunta pra ele "gostou do meu presente?"
20/07/2016 00h07
Mas será que ele recebeu o presente? Pode ter acontecido algum imprevisto
anônima
20/07/2016 00h45
Acho que ele está ocupado ou é desligado com essas coisas de ganhar presente e aí acaba parecendo que não gostou. Meu palpite.
Eva
20/07/2016 01h31
Na melhor das hipóteses ele não recebeu o presente. Acho que ele pode até tá com tempo corrido ou você e o presente não significou muita coisa pra ele, então nem se deu o trabalho de agradecer(seria muita indelicadeza, mas é uma possibilidade). É difícil palpitar considerando o pouco que sabemos da história
21/07/2016 12h30
Será que esse amigo deu mesmo o presente a ele ??? Pode ser uma hipótese TBM ....