Sou menina, tenho 18 anos.

Eu estava tomando banho, o banheiro daqui infelizmente nao tem porta e da pra ver a pessoa tomando banho e fica bem em frente ao vasculhante, eu sempre via a casa do meu avô acessa depois de alguns minutos de eu entrar no banho, eu acho que não dá pra ver a pessoa nua, mas da pra ver a cabeça, eu não tenho certeza, mas não sei se dá pra ver a pessoa nua, eu peguei meu avô na janela da casa dele olhando pra cá eu tomando banho.

Olha esse meu avô ele é uma pessoa ruim comigo tá, então não fique receoso de pensar alguma coisa ruim a respeito dele, ele sempre teve uma ficção estranha por mim, me olhava de cara feia. Suspeito de uma psicopatia nele. Ele sempre me humilhou de forma sutil.

Isso vem acontecendo há muito tempo

Não brincando, isso é sério.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/07/2020 04h44
Antes de ser seu avô, ele é um homem.
Não se esqueça disso, e também não confie.
26/07/2020 14h20
Pô, tu precisa melhorar a privacidade desse banheiro ai então meu.

Em relação a seu avô, ignora esse mané, deve ser apenas um velho tarado e frustrado.
anônimo
26/07/2020 14h25
Mantenha os olhos abertos. Compre uma cortina ou qualquer outra coisa para por no lugar da porta. E não deixe a casa aberta!
anônimo
26/07/2020 04h28
Denunciava já esse veio safado ksksks.
26/07/2020 04h14
Então já manda ele ir se fuder.
elas respondem
26/07/2020 14h31
Os safados também envelhecem, porco de velho imundo.
anônima
26/07/2020 16h54
Coloque uma cortina ou toalha ou lençol quando for tomar banho
anônima
26/07/2020 17h01
Por não ter nenhum respeito e noção.
26/07/2020 17h01
Coloca prego pra segurar um lençol na porta. Não confie no seu avô.