Só para começar, meus pais foram viajar e só ficou eu e minha irmã em casa. (Ela tem 18 e eu 14)
Minha irmã chamou dois amigos para vir em casa e comprou muitas bebidas, bebi pinga (inclusive adorei), Skol, amstel, caipirinha etc, fumei maconha (não o suficiente para me deixar brisada) e essas coisas.
minha irmã me mandou ir dormir e assim fiz, daí acordei depois de uma hora e fui pro fundo, um amigo já tinha ido embora e só estava minha irmã e o João (vou chamar e assim), eu ainda estava muito bêbada, minha irmã estava dormindo no sofá e então eu e o João levamos ela para o quarto dela. Então voltamos para sala e como estávamos muito bêbados começamos a conversar, papo vem papo vai, ele me beija e eu correspondo, eu acabo mamando ele, e assim vai, isso já faz algumas horas e não me lembro de muita coisa, mas acho que ele tentou me comer, mas não conseguiu porque eu não estava com tesão (não sei pq, fazíamos tudo e eu não ficava com tesão), teve uma hora que ele foi procurar uma camisinha e não encontrou, só que eu não lembro o que aconteceu a partir daí, sei que ele não me comeu, mas ainda tenho medo de que algo tenha acontecido, pois quando fui usar o banheiro (ele já tinha ido embora), eu estava sangrando. Ele tem 17 anos, ele se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada? Eu lembro que fui eu que parei inclusive, pq eu me toquei que era estranho e então pedi desculpas por isso (ele perguntou se eu tinha feito aquilo pq eu queria ou pq estava bêbada, eu respondi que era pq eu estava bêbada), será que eu devo comprar alguma pílula só por preocupação? Ou ir no ginecologista? Eu perguntei se a gente tinha feito algo a mais e ele disse que não, e o sangramento foi bem pouco.

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/07/2020 04h34
Bem vinda ao mundo da putaria.

Agora é só arrumar outro pra te fuder e aprender os truques : )
26/07/2020 04h38
Depois das 4h da manhã eu desaprendo à ler, não vai ter como opinar sobre essa putaria.
anônimo
26/07/2020 06h11
Tá vc tava bebida mas ninguém perde a consciência por isso, fez ciente, não fique aí dando desculpas! Mas cá pra nós, muito boa essa história de conto erótico.
anônimo
26/07/2020 07h17
Contos
elas respondem
26/07/2020 09h21
Fic 3/10.