Tivesse relação sexual a 10 dias, minha menstruação, era pra ter decido sábado, e estou sentindo algo estranho na minha barriga, eu queria saber quando a pessoa ta grávida, ela descobre assim em uma semana ou é coisas da minha cabeça ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/07/2016 23h23
Deve ser o bebê se mexendo.
anônimo
19/07/2016 23h33
Pode ser fome.
20/07/2016 00h54
Acho q tem um baby a caminho rs
anônimo
20/07/2016 00h56
Nossa e 98% de ser gravidez
anônimo
20/07/2016 02h21
Vai comprando o enxoval e uns pacotes de fralda.
elas respondem
anônima
20/07/2016 01h36
Moça, é mto pouco tempo p vc já sentir algo assim, deve ser psicológica essa sensação. Procure um teste de farmácia e tire a dúvida, aqui não tem como falarmos para vc.
19/07/2016 23h55
Vc usa algum tipo de método contraceptivo? Se vc usa provavelmente isso que esta sentindo e este atraso é psicologico, então se acalma que a sua mensturação vai descer...

No entanto se vc não usa/usou nenhum método a possibilidade de gravidez é muito alta (a menos que vc seja infértil). Enfim, o ideal é que vc faça um exame de gravidez aqueles que vc compra na farmacia. Aí vc terá certeza se sim ou não.
Boa sorte.
19/07/2016 23h18
Vish teve relação no período fértil. Tá grávida rs
20/07/2016 10h50
Você toma anticoncepcional? Pelo que você disse aí você estava no período fértil! Acho cedo pra você sentir alguma coisa, mas se você não tomou pilula ou o anticoncepcional há grandes chances de estar grávida sim.