Estava pesquisando sobre ganhar dinheiro na bolsa essas últimos dias; fiz umas compras e vendas de ações e consegui ganhar um trocado (coisa pouca, entrei com 34 reais e conseguir lucrar uns 2 reais kkk)

Será que vale investir nisso? Digo, estudar a fundo; Alguém já teve alguma experiência nessa área

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/07/2020 09h27
Estava estudando a respeito, grana mesmo é no longo prazo, vc tem que estudar muito o mercado, não é tão simples quanto parece.
eles respondem
anônimo
26/07/2020 08h08
vivo a vida com dinheiro do mercado mas agora que ta começando vc vai te que aquenta muita porrada não e fácil não vai te dia que vc quer larga tudo kkk hj da pra mim tira meus 40 mil por mês
26/07/2020 07h56
Forex talvez mas binarias é cassino.
anônimo
26/07/2020 08h53
veja o primo rico lá no flow
anônimo
26/07/2020 08h58
Você tem estômago pra perda? Pq acontece com frequência. O segredo do Day trade não é simplesmente saber quando ganhar, mas também quanto perder.