Eu já considero como estrupo, quando por exemplo algum homem chama a mulher pra beber, tipo no pensamento dela encher o organismo de álcool e fazer sexo com ela. Se a mulher beber muito veria que ela não está consciente da decisão ou não, eu particularmente me sentiria mal ter pensamento e agir nesse intuito, mas como não é a minha índole eu não faço isso. Pra mim é estranho, sentiria como se tivesse aproveitando da integridade física e mental dela, acharia covarde da parte de qualquer pessoa agir assim. Mas e aí, o que vocês pensam sobre isso mulheres e homens?

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/07/2020 09h51
O ideal é que caso a mulher esteja muito alcoolizada, o homem não transe com ela.
eles respondem
26/07/2020 09h43
Se ela beber ao ponto de não saber o que ta fazendo ou desmaiar é estupro sim, se é um encontro que acabam bebendo demais mas mesmo assim querem se pegar é de boas.
26/07/2020 09h45
Não, ela bebeu até esse ponto por vontade própria. Ninguém tá forçando álcool garganta a baixo nela
26/07/2020 09h46
Quem mandou cair nessas...
26/07/2020 09h52
A ideia não é deixá-la bêbada, mas fazer com que perca a capacidade de tomar decisões sensatas.