Depois da gente transar, ele se perguntou o que tava fazendo da vida. Porque eu tô mais próxima da idade do irmão mais novo dele (17 anos) do que da idade dele.
Fora que fica falando que quando eu tinha 12 anos ele tava na faculdade kkkk, umas coisas nada a ver.
A gente ficou algumas vezes, engraçado que na hora que tá metendo não reclama.

Acho que se fosse para namorar, ele não namoraria comigo por causa disso, né.
Vou focar nos novinhos agora.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
26/07/2020 09h47
O ponto é que ele tá em outra fase da vida, é natural querer se envolver com pessoas que estejam em momento parecido.
26/07/2020 09h48
Pela forma como voce explicou a situação , creio que ele só quer transar com você mesmo acho que para um relacionamento sério ela quer uma mulher que esteja na mesma fase de vida que ele está
26/07/2020 09h48
É um pouco mais velho, porém mulher só gosta de homem mais velho mesmo. Os novinhos são "imaturos" hahaha Piada essas mulheres.

Fica com quem você quiser.
anônimo
26/07/2020 09h54
Kkkkkk cada idéia esses cara tem
anônimo
26/07/2020 09h56
Uau mais um caso do cara que come e vaza em seguida! Realmente, ele é muito mais velho que vc mas em mentalidade eu diria que pela atitude dele é o oposto mas em ingenuidade, vc é mais nova e bastante do que ele! Vira a página, agora que ele te comeu ele vai procurar outra tinta para enganar! Ou quando ele sentir falta de sexo ele vai te procurar de novo!
anônimo
26/07/2020 10h12
Que idiota tenho 35 e a namorada 20.
26/07/2020 10h35
Depois de transar jajajakajakaakka
27/07/2020 02h59
A diferença não é muito grande, mas como será que é a cabeça dos 2?!
elas respondem
anônima
26/07/2020 10h08
Acho que já é uma indireta dizendo que ele não quer nada sério com você.
Não acho a diferença de idade muito ruim, mas provavelmente ele está em outra fase da vida.
26/07/2020 09h48
Acho uma diferença ok, ele tá viajando.
anônima
27/07/2020 03h00
Pega o irmão dele.