Eu tenho um problema. Eu atraio os rapazes eles se apaixonam e depois, se desapaixonam. O que fazer para conquistar alguém? Sei que não tem receita. Só quero sugestões.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/07/2020 10h44
Alguma coisa eles observam no seu comportamento. Você tem boa aparência. Que bom. O depois eles não estão gostando. Ou então você só está conhecendo homens que só querem dar uma saidinha mesmo.
26/07/2020 10h45
Não encher o saco. Você precisa gostar da gente para chegarmos aos finalmentes, nós precisamos gostar de você para irmos além disso.
26/07/2020 10h54
Ser submissa.
Faça tudo sem reclamar de nada.
Homem adora
26/07/2020 10h56
Interesse q vc dá e o corpo q vc tem
26/07/2020 11h08
É você gostar de Dragon Ball e ele também. Aí o cara fica gamado fácil.