Sou conquistada, mas não conquisto. O que faço? Me dêem sugestões, por favor. Não aprendi a fazer nada pra conquistar alguém.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/07/2020 10h53
Arrasta a ppk na cara deles
26/07/2020 10h51
Faz o msm que gostaria que fizessem cntg, ué, da flores, comida e demonstr que se importa com a pessoa
26/07/2020 11h08
Manda nude que é sucesso
26/07/2020 11h22
Sorriso, jeito delicado de ser...fofura generalizada...não há cabra nessa terra que resista
elas respondem
26/07/2020 11h20
Não existe uma fórmula secreta para conquistar alguém, tanto homem quanto mulher. Cada ser é individual, portanto o que funciona para te conquistar pode não funcionar para me conquistar... acho que você tem que ser você mesma, fazer coisas que você se sente confortável em fazer, dessa forma você vai atrair pessoas que gostam de você pelo que você realmente é.

Claro que existem fatores que basicamente todo mundo gosta... ser simpático, ter um bom papo, se manter bem cuidado... essas “coisinhas” que fazem muita diferença.