É o seguinte: Sempre fui um cara dedicado e a frente do meu tempo, nunca tive dificuldades na escola ou qualquer coisa na minha vida. Eu passei o ensino fundamental rebaixando e tratando os outros como inferiores, eles nunca conseguiam ver o óbvio.
Mas agora vim estudar em uma cidade (1 ano do ensino médio)
E tem 1 - 2 pessoas mais inteligentes que eu na escola. Como eu faço pra superar isso? Eu sinto inveja e não suporto perder.
Se puderem, me mandem um vídeo/documento com todos conteúdos do ensino médio, quero me adiantar e aprender tudo logo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/07/2020 11h03
Mal sabe q no mercado de trabalho vão te massacrar lindamente e se vc não parar com arrogância a tendência é piorar.
O q eu tenho pra te dizer sinceramente é q vc procure entrar pra ETEC se for de São Paulo pq o ensino e de qualidade e vc pode fazer um curso técnico e conseguir até estágios.
anônima
26/07/2020 11h13
Vai ter sempre alguém melhor..

Como é nome daquela lutadora que arrebentava a cara de todo mundo nos rings?
Não me lembro, mas sei que é loira bem bonita e americana.
Eu acho que por fim, arrebentaram a cara dela.

E o Bolt?
Corredor.. continua correndo ?
Faz parte da vida.
eles respondem
26/07/2020 11h01
Sabe o que é o pior?

De que adianta "rebaixar" alguém no ensino médio, se ele não serve pra nada, quando o assunto é mercado de trabalho?