Eu sempre fui um cara orgulhoso e dedicado, sempre estive a frente do meu tempo.
Mas acontece que eu mudei de escola, e tem pessoas que sabem mais do que eu.
E eu odeio ser superado, eu quero ser o melhor.
Como devo fazer para me adiantar em relação aos outros e me tornar um Deus?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/07/2020 11h05
Mal sabe q no mercado de trabalho vão te massacrar lindamente e se vc não parar com arrogância a tendência é piorar.
O q eu tenho pra te dizer sinceramente é q vc procure entrar pra ETEC se for de São Paulo pq o ensino e de qualidade e vc pode fazer um curso técnico e conseguir até estágios.
26/07/2020 11h03
Não pense em se adiantar, pense em aceitar a derrota que você merece.
26/07/2020 11h08
Se tornar um Deus? Sem comentários.
anônima
26/07/2020 11h11
Se dedique mais. Enquanto você está aqui nesse site choramingando por não ser o melhor da turma, provavelmente esse seu colega que é o melhor está estudando.
eles respondem
26/07/2020 11h07
Sempre terá pessoas mais inteligentes. Tenta superar eles agora.
anônimo
26/07/2020 11h08
Comece sabendo seu lugar e sabendo que não importa o quanto vc seja bom em algo, vai sempre ter alguém melhor que vc! Se vc fosse tão bom assim não deixaria sua arrogância ter te cegado e te feito esse idiota!
26/07/2020 11h14
A diferença é que eles aprendem por gosto ou por causa maior. Tu aprende pra se sentir acima. Essa é a diferença entre quem é realmente intelectual e quem posa ser. Toda pessoa altamente inteligente é humilde em relação ao conhecimento, e não o granjeia no intuito de puxar louvores pra si. Leia A Vida Intelectual de A. D. Sertillanges.