Ou a mulher tem que fazer sua parte ... Se chegar nesse ponto pra salvar o amor de vcs

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/07/2020 11h15
Nãao, não viaja
26/07/2020 11h47
Não, quem quer , quer tá junto e não longe
anônimo
26/07/2020 11h55
Não
elas respondem
anônima
26/07/2020 11h45
Não acho. Se o cara não está sabendo te dar valor enquanto vocês estão juntos, é porque ele não sabe te valorizar do jeito que merece. Não adianta valorizar depois que perde, pois já não existe mais relacionamento e não há como recuperar a admiração e respeito pelo cara, já que ele desvalorizava a sua companhia no momento certo que deveria valorizar. Deixe ele ir embora, você encontrará outro homem bom pra você. Esse aí não é o certo.