enquanto você jovem goza em 2 min na masturbação
fica naquela duvida, sera que masturbação é ruim? sera que ele fazia isso
porque pra durar tantas horas assim, dá até vontade de perguntar qual é o segredo, mais a vergonha é terrível.

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/07/2020 11h17
Já ouvi sim, hoje em dia não duram nem 10 minutos. Meus ouvidos agradecem.
26/07/2020 23h24
Meu quarto é bem longe, graças a Deus
26/07/2020 23h27
Nunca ouvi kkkk, meus pais sempre foram muito discretos (ou eu que era lerda)
26/07/2020 23h31
É normal gozar mais rápido com a masturbação, já que são anos de prática, você sabe como você gosta pra gozar mais rápido. No sexo é diferente porque geralmente você quer aproveitar mais o momento, além de querer dar prazer a sua parceira também... normal durar mais tempo.

E sim, já escutei meus pais transando (ugh), foi bem constrangedor... não foram muitas vezes. Hoje em dia eles geralmente nem dormem no mesmo quarto porque minha mãe ronca muito kkkkk Mas por incrível que pareça, vivem bem e se amam muito, se respeitam demais.
anônima
27/07/2020 03h05
Meu quarto é longe do deles, então nunca me ocorreu.
eles respondem
26/07/2020 11h26
Meus pais não estão muito ativos faz uns tempos. Isso me angustia um tanto, porque nada pior que falta de intimidade na vida de um casal. Agravante que são meus pais, né.
26/07/2020 11h28
Quando mais novo já. Aí fiquei feliz pois carrego 23 pares de cromossomos de cada um. Haha
26/07/2020 11h36
Eles não fazem isso.
27/07/2020 03h03
Só escutei e vi eles transando 1 vez na vida, então não sei quanto tempo eles duravam.
anônimo
27/07/2020 03h07
Acho que só ouvi uma vez, não gostei não, voltei a dormir...