Mas acho isso um falta de respeito não curto mulher que trai...

eles perguntam
7 6
elas respondem
Eva
20/07/2016 10h04
O mesmo motivo dos homens, mau caratismo
anônima
02/01/2017 08h52
Homem não trai por causa de sexo? Por safadeza? Pq a mulher é frígida? pq a mulher não quer inovar na cama? Pq a mulher engravidou e mudou o corpo? etc..
Mulher trai pq é maltrata, por falta de atenção, por falta de carinho, por falta de sexo,sim, nós mulheres tbm queremos sentir prazer, não apenas ser comidas. Quando o cara é egoista na cama, , só pensa em si e deixa a mulher de lado,isso desgasta qqr relação com o passar do tempo.. Por safadeza,etc..
Já fui traida, era um tufão da vida, dei tudo por um relacionamento de merda,o que ganhei em troca foi galha,me sentia um lixo de mulher e nunca traí.
Mulher só trai quando quer filho, o só bater na bCt## que aparece 3/4 pra comer.
anônima
02/01/2017 22h33
Para mim que nunca vejo uma traição com bons olhos, sempre vou achar este ato algo injustificável, porque se o relacionamento não está dando à pessoa aquilo que ela quer e deseja, ela sempre terá a opção de encerrar ali, terminar. Agora ficar arranjando justificativa para isso e se negarem a largar o osso é foda, não está bom, termina. Se quer salvar a relação, conversa, coloquem os pingos nos Is.
Para mim não tem justificativa, não tem porquê, não tem razão, termina com a palhaçada.
20/07/2016 13h03
O mesmo motivo dos homens/2
anônima
02/01/2017 13h32
Filha da putagem.
anônima
02/01/2017 22h23
Acredito que existam várias possibilidades,gosta de "variar" (assim como dizem os homens),se apaixona por outra pessoa,é mal tratada pelo marido,tbm foi traída e quer dar o troco,enfim, são várias coisas que levam a isso,e se aplica a ambos.
anônima
02/01/2017 22h24
é puta !
eles respondem
anônimo
20/07/2016 09h53
Talvez, falta de caráter mesmo. Alias, quem comete traição é assim. Tanto homem quanto mulher.
20/07/2016 13h07
Talvez insatisfação no relacionamento, as vezes o marido delas não está "comparecendo" ou trata elas mal, pode ser por vários motivos.

Mas não caia nessa besteira de se envolver com gente casada, cara.
Isso pode dar um B.O que você nem imagina.
Pegue as solteiras.
anônimo
20/07/2016 11h40
Conheço amigos e já passei por isso.Não sei o que acontece com mulher casada.
eu to fora!é chave de cadeia e muito mal carater.O problema é quando a vagabunda se finge de solteira.affe
anônimo
20/07/2016 13h22
Vc tá com cara de que só serve pra isso, provavelmente.
anônimo
02/01/2017 08h34
Vários motivos. O marido pode ta preso ou muito doente por exemplo. Ai seria por sexo. Mas na maioria das vezes, é porque os maridos tratam as esposas com indiferença. Mas podem trair por sentirem tesão, por terem tido a oportunidade perfeita, por vingança, por carência, mil motivos...
02/01/2017 22h38
Perguntei isso uma vez para uma casada que eu saia e ela respondeu:

"Amo ele mas não estou satisfeita sexualmente, ele cansa muito tem diminuído o ritimo, e anda muito frio na cama. Então para não divorciar, me satisfaço sexualmente no sigilo e continuo com ele"

Pelo menos essa justificou isso.

As outras ou era pq desconfiava do marido ou pq o marido não dava muita atenção.