Da última vez que falei isso pra ele, ele me perguntou se eu queria arrumar outro. Mas ele nem fala cmg direito mais............. Eu gosto dele, se não gostasse tinha terminado. Ele também gosta de mim, disse que precisa pensar, mas hoje nem fala cmg.... Estamos brigados há 1 semana e meia

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/07/2020 11h26
Prazer, outro
anônimo
26/07/2020 11h30
Chama ele para discutir a relação e acaba com essa angústia blz.
26/07/2020 11h33
O melhor é ficar sozinha
26/07/2020 11h34
Que tal ficar só até aparecer quem te queira? Ficar pulando de galho em galho exala desespero e carência.
26/07/2020 11h36
Chame-o para uma conversa e já advirta que o núcleo dela será sobre o futuro do relacionamento, não haverá briga infantil, queationamentos para ver quem é o errado, ou seja: converse com calma.

Mas não mande mensagem avulsas imperativas, avise antes que quer arrumar o que está capenga. Se ele n quiser, aí bola p frente
elas respondem
26/07/2020 11h30
Vc precisa pesar tudo isso, o que é essencial em um relacionamento para vc?

Diálogo eu costumo dizer que é a base do relacionamento, é onde tudo começa e termina, e se isso morrer o que sobra?
26/07/2020 11h27
Vocês namoram e ele não fala contigo?!
Que namoro é esse
anônima
26/07/2020 11h40
1 semana e meia? Esse namoro já acabou, só não oficialmente. Avisa o rapaz que tu está soltando a mão dele e segue sua vida, moça. Para o seu próprio bem! Esse cara parece ter perdido o interesse, infelizmente.