Às vezes o problema não é da gente, mas do gosto das pessoas. Talvez se tu for ver o tipo de gente que tem sucesso no "amor", encontra muita gente de qualidade questionável pra se relacionar, mas que nunca está sozinha. Dessa perspectiva, é até um elogio ser rejeitado.
Agora ao mais importante, antes de querer a companhia de alguém, aprenda a apreciar a própria companhia, e usufruir estritamente dela. Um relacionamento só funciona quando você não depende dele. Não é você apoiada na pessoa, são duas pessoas que querem crescer e ver uma a outra crescer conjuntamente. E pra isso, você tem que ser indivíduo, não uma extensão de alguém.
Se você pertence ao seleto e irrisório grupo das exigentes que só tem quinquilharias para oferecer, pode esquecer.
Mas se vc é do tipo que se lançaria num relacionamento mesmo não sendo com um príncipe encantado, digno de estar num post do Beto Carrero word, aí o relacionamento pode se apropinquar amanhã mesmo, vai saber
Se não mudar o resultado será o mesmo. É o mesmo que perguntar: quem foi pobre a vida toda pode ficar rico? Pode ué, mas vai dobrar as mangas e correr atrás?