Leia-se solteirice de uma vida toda.
Ou alguém que foi só a vida toda não é alguém interessante, apto a ter um relacionamento?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/07/2020 11h39
Às vezes o problema não é da gente, mas do gosto das pessoas. Talvez se tu for ver o tipo de gente que tem sucesso no "amor", encontra muita gente de qualidade questionável pra se relacionar, mas que nunca está sozinha. Dessa perspectiva, é até um elogio ser rejeitado.
Agora ao mais importante, antes de querer a companhia de alguém, aprenda a apreciar a própria companhia, e usufruir estritamente dela. Um relacionamento só funciona quando você não depende dele. Não é você apoiada na pessoa, são duas pessoas que querem crescer e ver uma a outra crescer conjuntamente. E pra isso, você tem que ser indivíduo, não uma extensão de alguém.
26/07/2020 11h44
Se você pertence ao seleto e irrisório grupo das exigentes que só tem quinquilharias para oferecer, pode esquecer.

Mas se vc é do tipo que se lançaria num relacionamento mesmo não sendo com um príncipe encantado, digno de estar num post do Beto Carrero word, aí o relacionamento pode se apropinquar amanhã mesmo, vai saber
26/07/2020 11h34
Se não mudar o resultado será o mesmo. É o mesmo que perguntar: quem foi pobre a vida toda pode ficar rico? Pode ué, mas vai dobrar as mangas e correr atrás?
26/07/2020 11h40
Sim enquanto a vida a esperança. Eu continuo acreditando. Kkkk
elas respondem
anônima
26/07/2020 12h04
Não. Pessoas que são solteiras a vida toda não são interessantes. Têm algum problema.
Falo por mim mesma.
anônima
26/07/2020 12h12
Sim
anônima
26/07/2020 12h14
Não. Ou você aceita ou você aceita.
26/07/2020 12h18
ninguém nunca se interessou por vc na sua vida inteira??