História.
Vc curte um cara e ele curte vc ( não é pra namoro e sim pra ficar ou até o mesmo o sexo casual e mais nada) e os dois nunca tiveram nada até pq ambos nunca ficaram solteiros juntos, sempre um dos dois estava namorando e ambos respeitava o namoro do outro, só q atual namorada dele avisa vc de ter ficado com ele, te chama de; pu.., vadia e etc.
Inclusive vcs já discutiram por isso.
Após passar alguns meses vc e ele se encontra por acaso em outro em um shopping em outro estado ( ele a trabalho e vc em curso).
Aí vcs conversar sobre esta situação de humilhação q ela te fez passar e ele te convida pra vc dormir com ele, vc ia sim ou não?

Obs: a namorada dele não viajou.

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/07/2020 11h58
Não! Não sou v****.
26/07/2020 12h01
Nem que chova canivete.
anônima
26/07/2020 12h05
Não, é traição. Termina q é mais facil.
26/07/2020 12h08
Que confusão
eles respondem
anônimo
26/07/2020 12h03
Cara... Q novela