Minha mãe me da bastante liberdade pra coisas que quero fazer, tipo tattoos, piercings, mudar o cabelo, roupas...
Mas ela não me da liberdade pra sair com outras pessoas, ou até conversar..
Mês passado, ela fuçou meu telefone, viu minhas conversas, e td mais, dps tirou satisfação cmg dps q viu minha conversa com um guri... Eu não tenho privacidade nenhuma nesse quesito, eu queria pode sair com as pessoas, conversar com qualquer um, ser mais livre... Mas eu não consigo, e as vezes não posso... E isso é muito chato, pq vejo outras gurias da minha idade DORMINDO NA CASA dos namorados, e eu nao poderia fzr isso JAMAIS, mts gurias da minha idade tão até engravidando, e eu ainda so virjona, ela me proibe de fazer algo a mais com a pessoa q eu to agr, isso é realmente mt doloroso!!

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
26/07/2020 11h56
Mtas gurias terão bebe bem cedo e os papais dos bebês vão desaparecer sem deixar vestígio.
Agradeça sua mãe por ser assim com vc, ao invés de reclamar
26/07/2020 15h02
Tattos, piercings e mudar o cabelo e roupas não vai desgraçar a sua vida, mas a imprudência pode te trazer um filho e atrasar sua vida.
anônimo
26/07/2020 12h38
Deixa ela dar liberdade pra eu botar até as bola em tu
26/07/2020 11h48
Você tem que peitar a sua mãe e mandar a real, se n vai ficar nessa aí pra sempre
26/07/2020 14h37
Não respondo menores de idade, sorry.
anônimo
26/07/2020 12h34
Não vou ler isso aí não
elas respondem
26/07/2020 11h59
Vc é muito nova, óbvio q ela não deixa vc fazer essas coisas. Tô quase fazendo 18 e minha mãe não gosta da ideia de eu fazer tattoo e sair e voltar tarde
26/07/2020 11h52
Qual a sua idade florzinha?
Eu concordo com a sua mãe, não deixaria um filho meu dormir na casa do namorado. Depois engravida e sobra para mim.
26/07/2020 11h56
Só uma perguntinha quantos anos você tem? Tipo ela é sua mãe e tem total poder sobre você, sobre suas amigas já transarem e terem filhos, tipo sla é isso mesmo que você quer? Ou é pressão social? Começa a pagar umas conta de água sla ajudar e em troca pede mais liberdade ou se não você pode sempre sair de casa neh..
anônima
26/07/2020 12h40
a partir do momento q vc trabalha e ter maturidade sexualmente e mentalmente ai sim vc vai poder fazer isso, ela tá cuidando de vc e agradeça por isso, vc tem 16 anos e tá a flor da pele, nem contraceptivo vc nao vai saber como usar e pode dar bem errado se vc perder cedo, e nessa idade pessoas tendem a se aproveitar de vc, então se acalma e curta o carinho e cuidado dela.
26/07/2020 12h51
Você ainda é muito novinha até entendo o receio dela,acho que você e sua mãe precisam conversar e encontrar um meio termo
anônima
26/07/2020 11h52
Afff como se ela nunca foi adolescente...
26/07/2020 15h03
Tens que idade?
anônima
26/07/2020 15h00
Se você ainda não atingiu a maioridade, não há o que fazer.
26/07/2020 12h56
Pelo que vi, você é novinha ainda, sua mãe tem razão de não dar essa liberdade toda. Mas cabe a você conversar com ela e conquistar sua confiança pra o que você quer fazer.
anônima
26/07/2020 12h36
Sua mãe tá certa não deve dormir na casa dos outros evita gravidez no futuro vc vai perceber como ela te proibia pra teu próprio bem
anônima
26/07/2020 11h57
Sua mãe tá certa em não querer você dormindo na casa de namorado. A minha era pior nesse quesito e hoje em dia vejo que foi melhor assim.