Gostaria de ouvir opiniões sinceras!
Vejo muitos homens falando que o fato de a esposa negar sexo por meses os levaram a trair ou o fato do sexo com o marido ser ruim as levaram a trair!
Vc acha que isso pode ser algo que leve a traição do parceiro se não for trabalhado no relacionamento? E que ao contrário, se houver muita conversa é uma busca constante por atender as necessidades do outro isso poderia evitar uma possível traição?

elas perguntam
13 8
eles respondem
26/07/2020 11h50
Claro. Aliás, nem precisa faltar alguma coisa. Tudo parte da vontade de quem quer trair. Se não há o respeito, tanto faz o motivo.

Agora, o cara sabia onde estava se metendo? Não é normal ficar sem sexo por meses sem haver algum problema por trás. Tem que ver isso aí. O sexo sempre foi ruim ou ficou? Casou virgem? Isso tudo se resolve no diálogo.
26/07/2020 11h51
A falta pode levar ao fim do casamento, com certeza
26/07/2020 11h52
Desde que esteja aliado a falta de caráter e imoralidade do adultero, a falta de sexo pode levar sim a traição
anônimo
26/07/2020 11h50
Todo mundo q se casa vai passar a achar o sexo ruim. Logo não pode ser o motivo da traição
anônimo
26/07/2020 13h30
Existem as fases e elas precisam ser passadas com reziliencia e amor.mas quando o conjugue nao aceita mudar quando esta errado,entao a traicao e iminente.
anônimo
26/07/2020 13h30
Sim
anônimo
26/07/2020 13h26
Traição e falta de caráter coisa de quem não presta, não tem nada a ver com falta do sexo, pq isso é algo que da pra ser conversado!
anônimo
26/07/2020 13h05
Claro
anônimo
26/07/2020 12h36
Sou casado, hoje existe sexo antes do casamento q parecer ser melhor do q pós casamento, normalmente os homens q gosta mais de sexo do q as mulheres e muitas mulheres evita o sexo devido a varios motivos, eu como casado já pensei em trair várias vezes por causa de sexo cheguei até marcar com antigos " rolos" para irmos ao motel e aos 45 do segundo tempo eu sempre desmarcava pois a consciência pesava, já me humilhei demais para conseguir sexo com minha esposa e quando ela fazia era com mau vontade, sabe?
Hoje vivo com sexo uma vez na vida e muita masturbação, mas futuramente vou dar um ponto final na relação ( não terminei com ela pq sou muito apegado ao meu filho e eu sei q com o término ela vai usar ele pra me atingir)
26/07/2020 12h34
não é legal... mas corre-se o risco sim.
quem dá atenção transa. kakak
26/07/2020 12h32
Claro que sim
anônimo
26/07/2020 12h24
Pode .

E não só a falta de sexo , quando se está infeliz a tendência de procurar fora o que lhe faz falta existe .

Mas sejamos justos : quando a mente é promíscua mesmo com sexo acontecerá traição.
26/07/2020 11h59
Pode sim.
elas respondem
26/07/2020 12h31
Óbvio vai negar sexo pq ?
no namoro querem fazer no casamento que é liberado quer negar ?
anônima
26/07/2020 12h26
Porra, por que esse povo que casa não faz mais sexo?
O sonho da minha vida é casar pra dar mais que chuchu na cerca pro maridão!
26/07/2020 12h45
Se a falta de sexo significar falta de diálogo, sim isso pode levar a traição.
Se for falta de sexo pq uma das partes está doente por exemplo, aí é foda.

Mas pensando em falta de diálogo, se não há comunicação, com certeza não é só o sexo que tá faltando, falta amizade companheirismo tbm.

Claro que tem gente que trai por outro motivos. E nem sempre a culpa da traição é de quem traiu, mas nem todo mundo tá preparado pra esse fato.
anônima
26/07/2020 12h20
Homem trai mesmo com sexo. Por isso a mulher tem que pular a cerca também, o chifre é inevitável.
anônima
26/07/2020 12h17
Sexo + casamento = utopia.
Não é a toa que estamos vendo surgir novos modelos de relações amorosas.
26/07/2020 12h56
Acho que a falta de sexo é a desculpa preferida para quem quer trair, existem outras maneiras de resolver essa questão sem traição, diálogo, terapia de casal, dedicação, imaginação enfim diversas formas.
26/07/2020 12h35
Pode deixar a pessoa "subindo pelas paredes", a conversa sempre é bem vinda mas não vejo motivo para não ter sexo
anônima
26/07/2020 12h29
Infelizmente sim