Pessoas divorciadas querem sair com o máximo de pessoas possíveis, para “compensar” o tempo em que estiveram casados?

Se sim, quem age mais nesse sentido? Homens ou mulheres?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/07/2020 13h48
Sim, minha amiga se divorciou e quis viver tudo o q n viveu quando era casada.
eles respondem
anônimo
26/07/2020 11h59
Eu como várias putas e sempre fui solteiro. Essa regra não bate.
anônimo
26/07/2020 13h46
Uns vivem a solteirice por completa, outros pulam de casa em casa, e os terceiro casam novamente.