Namoramos a quase dois anos, ela é uma mulher muito gata de corpo e de rosto, mas é muito enciumada e tenta me controlar de todas as formas, quer minha senha do Facebook, Instagram, de tudo, e além do mais ela fica excluindo pessoas das minhas redes sociais, não quer que eu tenha amigas, só amigos homens e que estejam namorando kkkk, eu nunca fiz nada que motivasse esse comportamento dela, cara eu tô sofrendo abuso feminino kkk, nunca exigi isso dela, sempre fui um cara com autoconfiança e nunca pedi senha e nem nada, mas ela começou a ficar assim apartir do 3 mês de namoro, no começo achava que era ciúmes porque ela gostava de mim, mas depois de tanto tempo continuar assim já é demais, fica me ameaçando várias vezes que vai terminar e eu não dou bola e isso deixa ela mais louca ainda, mas não tô aguentando mais, nossa relação sempre foi boa, eu não sou de demonstrar muito afeto, mas quando demonstro sou verdadeiro, eu trabalho bastante, tenho uma boa remuneração graças a Deus e ela também, mas tá demais, tô pedindo opinião pra mulherada, o que eu posso fazer ? Sou um cara fiel, nunca trai ela e nem vou fazer isso, só acho que tá demais, não precisa de tudo isso, mas amo ela também e não quero ter que terminar.

eles perguntam
10 4
elas respondem
26/07/2020 12h15
Olha, esse tipo de possessividade só tende a piorar, ok? Corte esse mal pela raiz. E quando eu digo isso, não é pra você terminar, e sim colocar um basta nessas loucuras delas.
Converse com ela, e faça sua namorada entender que não dá pra ser feliz assim.
Sinceramente, você se vê o resto da sua vida tendo que aguentar esse ciúmes todo?

Porém, se ela não mudar ou nem sequer cogitar mudar, reveja esse namoro.
anônima
26/07/2020 12h26
Término
26/07/2020 13h47
Terapia ou termina.
Não existe outros métodos.
26/07/2020 12h34
Putz! É terrível conviver com alguém com a autoconfiança tão limitada, pegajoso e louco.
Parabéns pra vc. Eu não conseguiria.
E o pior, a pessoa ainda se acha o último biscoito do pacote e diz: Eu vou terminar.

O errado é você.
Quem fez a escolha ? Você.
Quem passou as senhas ? Você.
Quem obedece e permite que ela controle as suas amizades ( que absurdo!) ? Você.
Ela está no controle. Ela dá as regras. Ela é a toda poderosa, dona da sua vida e ai de vc se não aceitar. Ela vai te deixar, viu ?
Meu amigo, de coração ? Não faça isso com vc. Não é legal, não é engraçado, vc não merece.
Aliás, ninguém merece. Você precisa agir.
Boa sorte aí.
26/07/2020 15h08
Eu não vou ler esse texto. Mas só há uma forma de se libertar com gente possessiva, terminado. Se ela tenta de controlar, quer controlar suas amizades, e tudo mais. Ela é abusiva! Não importa, gente abusiva não presta para namorar. Devem ficar sozinhos.
anônima
26/07/2020 15h09
Eu n sei lidar, prefiro cair fora.
anônima
26/07/2020 16h29
Não sei, eu escolho não lidar.
anônima
26/07/2020 16h45
eu ja fui assim, hj me arrependo MUITO, pois perdi um cara incrível, por ser tão Possessiva, hj me esforço muito pra melhorar...
Cvs mt ela, se nn adiantar, termina, só assim ela vai perceber o mal q te fez.
anônima
26/07/2020 16h51
Terminando com ela. Possessividade nunca dá certo.
eles respondem
anônimo
26/07/2020 12h25
Cara já passei por isso, é foda aguentar isso tudo eu sei como é.
Oq eu fiz pra isso parar, não liguei mais, não esquentei mais a cabeça e com o tempo passou.
No meu caso vejo que ela queria mais me irritar do que o ciúmes em si.
anônimo
26/07/2020 15h00
Distância, rapaz. Caia fora dessa ratoeira.
anônimo
26/07/2020 15h09
Terminado