Enquanto procuro por materiais de cunho mais sério no meu tempo livre, meus pais ficam em busca de comediantes meia-boca de auditório e de standup (como o p*ca sonsa e o Porchat, só falta gostarem do Felipe Neto também) e Youtubers de adolecente (chegaram até a ter interesse pela Kéfera em um momento), minha mãe nunca gostou de funk na vida e acaba ouvindo aparentemente por ser "da moda", para passar imagem de ser "da juventude".
(Iria fazer essa pergunta em anônimo).

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/07/2020 12h26
Ia responder a pergunta, mas quando vi a discrição kkkk pelo visto você é a típica pessoa que se acha intelectual sem ser. Que acha que por que procura "assuntos de cunho sério" é mais maduro que alguém. Nos poupe, amigo.
E deixa os seus pais serem felizes, eu ein.
26/07/2020 14h40
Constantemente.
26/07/2020 12h24
Deixa eles ué
anônima
26/07/2020 12h27
Deixa eles se curtirem poxa.
E mantém os seus projetos.
anônima
26/07/2020 12h57
Usando o anonimato ou não, é fácil reconhecer você às vezes. Não faz muita diferença.
anônima
26/07/2020 12h28
Eles querem algo pra se divertir já tiveram que se sérios no dia a dia , mostre músicas de Lorena Chávez e outros cantores
eles respondem
anônimo
26/07/2020 12h28
eles tão certos, pra que perder tempo querendo fingir que é inteligente? cada pessoa procura pelo que a faz feliz, procure o que te faz e deixa os outros se encontrarem também. ficar medindo o que os outros fazem é coisa de gente invejosa
26/07/2020 12h30
Sim, mas meu pai é bem ignorante e acha sempre que tem a razão. Não é difícil alguém ser mais maduro que ele.
anônimo
26/07/2020 13h10
Não. Sou desequilibrado e inclinado à loucura.
26/07/2020 13h09
Seus pais talvez já conquistaram o status de conforto, coisa que talvez, mas só talvez, vc ainda não consquistou.
Se eles se sentem felizes vendo esse pessoal- de fato eles são ruins, os comediantes- não é sinal nenhum que são menos maduros que vc
26/07/2020 14h41
Cara chato