Eu namorei com uma menina que eu não gostava, achava ela feia, mas como n tinha outra opção eu acabei namorando. Não durou duas semanas e a gente terminou, isso faz quase um ano, mas ainda penso nela e fico com ciúme se ela fica com outro, mas eu n tenho a intenção de voltar com ela, fui eu quem terminou

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/07/2020 12h53
Sentimento de posse! Você não gosta dela, mas acha que ela ainda é sua.
Deixa a menina seguir a vida dela em paz e ser feliz com quem ela wyiae
26/07/2020 13h00
Aparentemente você gostava dela sim, mas tinha medo do julgamento das pessoas por achar ela "feia"
anônima
26/07/2020 13h07
Ou é sentimento de posse, ou você insconcientemente gostava dela.
26/07/2020 13h08
Concordo com a Maria Beatriz, é um sentimento de posse, já passei por isso infelizmente. Você “supera” a pessoa mas não aceita o fato de que ela pode acabar gostando de outra pessoa.
eles respondem
26/07/2020 12h54
Sei lá

Nunca gostei de alguém.
26/07/2020 12h56
Amigo,

Você gosta dela