Isso é normal nos tempos de hj, pois na sociedade atual valores são deturpados. Muitos passaram por situações parecidas em relacionamentos. Isso comercialmente acaba sendo bom pois muitos se identificam com o que as séries abordam sobre esse tema, fazendo com que haja uma maior procura pelo conteúdo.
anônimo
26/07/2020 13h11
Pq é o q da '' audiência ''. Igual muitos animes q se vc retirasse a personagem femina, não faria diferença nenhuma no enredo.
anônimo
26/07/2020 13h09
Faz parte da trama.
26/07/2020 13h12
Porque a vida real é assim