ele for digno?? Se ele merecer??

A mulher deve ser respeitada independente do que ela faça

eles perguntam
3 7
elas respondem
26/07/2020 13h11
"Respeito é a base, não há confiança, não há amor, não há amizade, se não houver respeito".

De ambas as partes
26/07/2020 13h18
Respeito é algo conquistado, isso é válido para ambos os sexos.
26/07/2020 13h21
O respeito deve ser recíproco independente de qualquer coisa.
eles respondem
26/07/2020 13h04
A mulher tem que ser respeitada, em tudo, porque todos nós saímos de uma mulher.
Merecem respeito.
anônimo
26/07/2020 13h23
Na minha opniao isso aí tá errado! Se vc quer respeito vc da o respeito! Simples, graças ao histórico e a guerra dos sexos as coisas vem caminhando mal desse jeito!
26/07/2020 13h19
Isso só na sua cabeça msm
anônimo
26/07/2020 13h20
O respeito só deveria ser exigido se a pessoa (mulher ou homem) estiver a altura, lá no alto.
26/07/2020 13h20
Todo mundo merece respeito, a partir do momento que pratique o respeito...
26/07/2020 14h36
Não respeito nem meu pai, quanto mais qualquer mulher por aí...eu hein
26/07/2020 15h13
As pessoas respeitam as outras seja para conviver sem intrigas ou seja porque a pessoa é digna de respeito. No caso da sua pergunta, acredito que os homens respeitam mulheres que são dignas do respeito dos mesmos. Aí depende de cada homem e do que ele respeita, do que ele gosta, admira e etc. No caso das mulheres, é a mesma coisa dos homens. Não existe diferenciação para isso, as pessoas respeitam alguém que tenha algum apreço, admiração ou que é apenas digna(o) de respeito ou em outros casos, apenas para conviver sem nenhuma intriga.